Apresentação do video Crú!

23/10/2012 18:10

Hoje a aula começou com a apresentação dos videos das pessoas que não apresentaram no sábado. 

Alan e Isadora apresentaram juntos, depois veio a Aline, que falou do seu desejo de ser miss e que iria colocar isso em cena, nossa, todos entraram na liga dela e foram dançar no meio da sala, assim também revelando o desejo de ser miss de cada um. Depois do trabalho dela, eu apresentei o meu video do local onde quero fazer a minha cena, e o meu personagem.

 

DESEJO: desde quando entrei no teatro, eu sinto um desejo muito grande de falar de mim, do EU interior, aquele que ninguém vê, que se esconde atrás de muitas armaduras e sorriso. Falar das coisas que acontecem dentro de mim(nós), mas que todos desconhecem. Falar das dores, dos amores, das feridas e cicatrizes deixadas pelo tempo. O meu desejo era esse, mas como colocar isso em cena sem sair do comando? Foi quando relacionei a imagem do eu interior com a imagem da marionete. Somos marionetes de nós mesmos, pois por medo ou vergonha, manipulamos os sentimetos e as coisas que vem de dentro, dessa forma tentando esconder quem realmente somos.

 

PERSONAGEM :A marionete.

CENA:  A Caixa de sonhos: Retalhos de mim .

 

Imagem Geradora:

Desenhei essa imagem na tentativa de colocar no papel o que quero falar na cena, do como me sinto e como gostaria de me sentir.Partindo desta imagem, construí a minha concpção da cena que apresentarei.

 

 

O meu personagem é composto por um roupão fino e transparente, porque através desse simbolo quero mostrar a pele, carne, osso como matérias transparentes, dando assim a possibilidade de se ver o que acontece dentro do ser, ou seja, observaremos a própria marionete interior.

 

 

 

 

 

Uma pequena maquete que construi representando assim o espaço que pretendo me apresentar, o banheiro. Escolhi o banheiro por sentir uma relação direta entre o que se esconde no banheiro com o que escpndemos dentro de nós. Quantos choros, gozos, cantos e sentimentos ja vivemos num banheiro? dentro dele somos tudo o que queremos ser e colocamos para fora tudo o que nos é aprisionado fora dele.

 

Esse é o rascunho grosso do meu trabalho, Espero poder colocá-lo aqui em breve!

 

Vamo que vamo!

https://kahwanaspantoja.blogspot.com.br/