Sabadãoãoãoão

20/10/2012 18:01

Depois de ter passado quase uma semana sem aula da disciplina por conta do feriado do dia do professor, eis que vamos, as 9:00 da madrugada para a UFPa assistir aula. Reflexos da greve ainda repercutindo por aqui. Cheguei um pouco atrasado na aula por conta da bendita obra da BRT que resolveu ferrar com a vida de todo mundo que mora pras bandas do interior de Icoaraci e Ananindeua (Sim, somos fortes), mas ainda deu para aproveitar muita coisa da aula.

A primeira parte da aula foi um bate-papo entre os colegas de classe e a professora, que nos apresentou um possivel novo coleguinha de turma.

Na segunda parte da aula, os alunos que haviam levado video do local onde irão apresentar as suas cenas mostraram um pouco do espaço, da composição do personagem e falaram um pouco mais sobre o trabalho que pretendem fazer. Foi muito legal, pois assim conhecemos um pouco mais de cada um através do local que era mostrado no video e, de alguma forma, me senti mais intimo dos meus amigos de turma.

Houveram trabalhos super caprichados, com direito a edição de video, croqui e tudo mais. A Wlad deu uns toques para a turma, uns puxões de orelhas também e norteou aqueles que estavam perdidos na selva da disciplina.

Muita coisa dita nessa aula me esclareceu a mente para a confecção da minha cena. Agora é só botar as mãos na obra e fazer isso funcionar.

Vamo que vamo...

 

Semana que vem eu apresento o meu video e o meu projeto de cena e figurino.

https://kahwanaspantoja.blogspot.com.br/